Curso Gratuito de “Almoxarife e Estoquista” – Via Rápida

20 de agosto de 2019

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, firmou parceria para oferecimento do programa ‘Via Rápida’, do governo estadual, está com inscrições abertas para 30 vagas de curso gratuito de “Almoxarife e Estoquista”, em Piracicaba.

Podem participar maiores de 16 anos, com Ensino Fundamental Completo e que residam no município de Piracicaba. Há prioridade para candidatos desempregados. Os interessados devem se cadastrar pelo link: http://www.viarapida.sp.gov.br/Cursos.aspx?Cidade=12396, clicando no botão INSCREVA-SE.

A previsão para o início das aulas é para 28 de agosto, no período noturno, com carga horária total de 100 horas. As aulas acontecerão na ETEC Dep. Ary de Camargo Pedroso.

Após o preenchimento das vagas, os candidatos podem se inscrever para a lista de espera.

Segue informações sobre o curso de Almoxarife e Estoquista:

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental completo.

O curso capacita o profissional para recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados; fazer os lançamentos das entradas e saídas para controle dos estoques; selecionar produtos ou materiais a serem expedidos e para organizar o almoxarifado, facilitando a movimentação dos itens armazenados.