Food trucks do Empreenda-Pira ficam até as 20h na rampa do Centro Cívico, na sexta-feira, 02/09

2 de setembro de 2022

O Empreenda-Pira, o programa de fomento e incentivo à economia informal que reúne food trucks em vários pontos comerciais da cidade, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 02/09, na rampa de acesso do Centro Cívico.

O evento terá início às 10h e, nesta edição, terminará mais tarde, às 20h, para quem quiser fazer happy hour. Outra novidade é que além dos tradicionais food trucks de lanches, crepes, pastéis, cachorro-quente, espeto, salgados, batata recheada, doces e churros, haverá entre as opções pratos como yakisoba e temaki.

Fernando Reis, chefe do setor de Economia Informal da Semdettur, disse que a Pasta tem feito um importante trabalho no auxílio a pessoas que desejam empreender por meio das atividades de comércio ambulante ou trailers de alimentação.

“Podemos dizer que o evento caiu no gosto dos servidores municipais, que enxergaram nesta iniciativa uma nova opção de alimentação. Por isso estamos estendendo o período de atendimento, com happy hour após às 17h, além de introduzir opções da culinária japonesa. O Empreenda-Pira tem sido um evento onde todos os envolvidos ganham”, destacou Reis.