INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS – VAGAS REMANESCENTES

30 de junho de 2022

A Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SEMDETTUR, oferece cursos gratuitos que serão ministrados pelas escolas Senai Mario Dedini e Senac.

CURSOS:

SENAI CENTRO:

PIZZAIOLO – Carga Horária 40h – Período da Noite, das 18h às 22h de terça a quinta; (LISTA DE ESPERA)

SENAC

ANALISTA DE MARKETING EM MÍDEAS SOCIAIS – Carga Horária 40h – Período da Tarde, das 13h30 às 17h30 de segunda, quarta e quinta; (LISTA DE ESPERA)

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES E PINDAS – Carga Horária 24h – Período da Manhã, das 08h00 às 12h00, de terça a quinta;

REQUISITOS:
– Residir em Piracicaba (obrigatório)
– Estar desempregado (prioridade)
– Ensino Fundamental Completo para o curso de Pizzaiolo;
– Ensino Médio Incompleto para o curso de Massagem com Pedras Quentes e Pindas;
– Ensino Médio Completo para o curso de Marketing e Mídias Sociais
– Idade Mínima de 16 anos para os cursos de Pizzaiolo e 18 anos para o restante.

LEIA COM ATENÇÃO!!

Os cursos são gratuitos, porém não será fornecido o vale transporte para o deslocamento do aluno até a escola.
A escola disponibilizará os materiais específicos de cada curso para uso durante as aulas.
Os cursos de Pizzaiolo, Analista de Mídias Digitais e Massagem com Pedras Quentes e Pindas terão início em Julho.
O candidato que conseguir a vaga deverá providenciar os documentos para a matricula – RG, CPF (não pode CNH), Comprovante de endereço atualizado e Comprovante de Escolaridade.
A Semdettur entrará em contato com os candidatos que conseguirem a vaga por meio do Whatsapp e os documentos para a matricula deverão ser encaminhados por lá dentro do prazo informado na mensagem.

As inscrições estarão abertas até 12/07/2022 .

INSCREVA-SE AQUI: https://forms.gle/BtpvLoNLFMMtMdR59