Prefeitura realiza Seminário da Juventude

1 de novembro de 2019

Evento é organizado pela Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) e Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras)

A Prefeitura de Piracicaba através da Semtre e Selam realiza no dia 04/11, a partir das 14h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, o Seminário da Juventude com a participação do Poder Público, escolas estaduais, escolas técnicas e instituições ligadas a educação e esportes. A entrada é gratuita.

O evento contará com apresentação de danças, teatro e música. Os responsáveis pelas pastas da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), Semactur (Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo) estarão apresentando os seus trabalhos, bem como o prefeito Barjas Negri, que explanará o que a Prefeitura oferece para a juventude piracicabana. O esportista Paulo Zorello, fará uma palestra sobre a importância do esporte na juventude. O diretor regional de ensino, Fábio Negreiros falará sobre a educação em Piracicaba.

Será montado no hall do Teatro Dr. Losso Netto standards para que as instituições de ensino possam apresentar seus trabalhos: CIEE (Centro Integração Empresa-Escola), Secretaria Municipal de Educação, ETEC Cel. Fernando Febeliano da Costa, ETEC Dep. Ary de Camargo Pedroso, Instituto Formar, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo, Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Texto: Ronaldo Castilho