Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

.: Semdettur, em parceria com Governo do Estado, oferece vagas gratuitas para o Programa Trabalho em Equipe

7 de março de 2023

Autor: Texto: Maurício Cantoni – Fotos: Isabela Borghese

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo (Semdettur), em parceria com o Governo do Estado, abriu inscrições para o Programa de Trabalho em Equipe (antigo Time do Emprego), voltado para desempregados e jovens em busca do primeiro emprego.

O programa será realizado no prédio da Smads

Com carga horária de 32h, o curso será ministrado no prédio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, nº 900, de 27/03 à 31/03, das 16h30 às 20h30.

 

O curso será totalmente gratuito e os participantes receberão todo o material didático, vale transporte e lanche. Os interessados, que devem ter mais de 16 anos e residir em Piracicaba, podem fazer a sua inscrição até o dia 17/03 pelo site da Semdettur http://semdettur.piracicaba.sp.gov.br/

 

Conteúdo: alguns dos temas abordados durante os encontros são: desenvolvimento do currículo; como se comportar em uma entrevista e como responder as perguntas; habilidades e competências, entre outros temas, todos voltados para ajudar o candidato a voltar ou para ingressar no mercado de trabalho.

 

voltar
Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação

Siga-nos nas redes sociais

Programação

    Sem eventos futuros

Programação Completa