Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

SEMTRE E SEBRAE realizam  capacitações gratuitas para quem quer abrir um negócio e para quem é MEI

11 de fevereiro de 2021

Cursos Descomplique e Organize Seu Negócio terão início em 15 de fevereiro

 

De 15 a 19 de fevereiro, das 08h às 12h, o SEMTRE E SEBRAE realizam o curso ‘Descomplique!’ e nos dias de 15 à 18 de fevereiro das 08h às 12h  ‘Organize seu negócio’

 

O curso ‘Descomplique!’ tem um total de cinco encontros. Gratuito, é voltado para quem deseja iniciar um negócio e também para pessoas que já começaram a empreender, mas ainda não formalizaram a empresa.  Os participantes terão contato com os temas empreendedorismo, Ideia de negócio, Marketing, Finanças e Formalização.

 

Já o curso ‘Organize Seu Negócio’ tem um total de quatro encontros. Também gratuito, é destinado aos Microempreendedores Individuais (MEIs) e trata dos principais temas que estão presentes no dia a dia do empreendedor. Durante os encontros, os participantes terão contato com os temas, Empreendedorismo,  Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

 

 Os cursos serão presenciais, realizados na SEMTRE. Todas as medidas de segurança para a prevenção do Covid-19 serão adotadas. A sala em que o curso será realizado terá ocupação máxima 40% de sua capacidade.  As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis nos links abaixo:

 

Curso Descomplique: https://bit.ly/DESCOMPLIQUE-PRESENCIAL 

Curso Organize Seu Negócio: https://bit.ly/ORGANIZE-PRESENCIAL

voltar
Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação

Siga-nos nas redes sociais

Programação

    Sem eventos futuros

Programação Completa