SEMTRE oferece Curso Gratuito de Brigadista em parceria com tenente do Corpo de Bombeiros

4 de julho de 2019

A Secretaria do Municipal do Trabalho e Renda – SEMTRE oferece em parceria com o Tenente PM Alcides de Carvalho Junior, Oficial da Reserva do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, o Curso de Brigadista (Combate a Incêndio e Primeiros Socorros). Serão oferecidas 30 vagas para profissionais da área e para quem se interessar em participar do treinamento.

O curso será realizado nos dias 16 e 17 de julho (terça e quarta-feira), das 08h00 às 12h00, na SEMTRE. Não será fornecido vale transporte.

As inscrições serão online, do dia 08 de julho, a partir das 09h00 até dia 10 de julho de 2019, às 16h00, no site da SEMTRE (www.semtre.piracicaba.sp.gov.br). Não será preciso apresentar nenhum documento nesse momento. Os documentos, para os classificados, deverão ser apresentados no inicio das aulas.

Os interessados que tiverem dificuldade em efetuar a inscrição ou que não tenham acesso à internet poderão comparecer à SEMTRE das 08h00 às 16h00.

Atentem-se ao dia da divulgação da classificação: 12 de julho, a partir das 12h00 no site da SEMTRE.

Para efetivação da matrícula será necessário apresentar os seguintes documentos:

• RG e CPF (Cópia e original);
  • Comprovante de endereço atualizado (Cópia e original);

Requisitos:

• Ter a partir de 18 anos de idade;
  • Ter Ensino Fundamental completo;
  • Ser residente em Piracicaba.

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO LINK:

CURSO DE BRIGADISTA