Última turma de 2018 do Time do Emprego está com inscrições abertas

4 de dezembro de 2018

São 30 vagas; aulas começam no dia 3 de dezembro

O programa Time do Emprego está com inscrições abertas em Piracicaba (SP) – esta é a última turma de 2018. A capacitação, que prepara para o mercado de trabalho os maiores de 16 anos, oferece 30 vagas. As aulas começam no dia 3 de dezembro.

A iniciativa que acontece por meio de parceira entre a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), e a Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) beneficiou 170 pessoas neste ano.

Os interessados devem ir até a Semtre – que fica na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no Centro, na próxima quinta-feira (29 de novembro), a partir das 9h, tendo em mãos RG e CPF (cópia e original).

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. As aulas ocorrem até o dia 17 dezembro, de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h.

Time do Emprego

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Durante 10 encontros, os facilitadores, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.