Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS – SENAI VILA

27 de maio de 2024

A Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SEMDETTUR, oferece cursos gratuitos que serão ministrados pelo SENAI VILA.

CURSOS:

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – 32h – Período da Tarde, das 13h15 às 17h15 de Terça a Sexta.

Obrigatório ter CNH B dentro da validade para o curso de Operador de Empilhadeira.

MONTADOR DE VEÍCULOS – 160h – Período Noturno, das 19h00 às 22h00 de Segunda a Sexta.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO – 160h – Período Noturno, das 19h00 às 22h00 de Segunda a Sexta.

REQUISITOS:

Ter a partir de 18 anos completos;

Ter o Ensino Fundamental (8ª série / 9º ano) completo.

ATENÇÃO AOS REQUISITOS GERAIS PARA TODOS OS CURSOS:

Residir em Piracicaba (obrigatório)

Prioridade para:

Desempregados, Autônomos ou MEI.

Cadastro Reserva:

Quem já foi contemplado com cursos de qualificação oferecidos depois de 2021;

Empregados com ou sem registro em carteira, aposentados e beneficiários do INSS.

A convocação será feira atendendo as exigências da prioridade e por ordem de inscrição.

LEIA COM ATENÇÃO!!

– Será fornecido o Vale Transporte.

– É permitida somente 1 inscrição por CPF, caso o candidato faça mais de 1 inscrição, será considerada somente a última;
– Inscrições realizadas sem toda documentação exigida serão desclassificadas;
– A Semdettur entrará em contato com os candidatos que conseguirem a vaga para realizar a matrícula;
– A Semdettur se reserva ao direito de adiar ou cancelar o curso caso não tenha inscritos suficientes.
AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS DE 27/05 À 02/06/2024
Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação