LISTA DE CLASSIFICADOS – CURSO DE BRIGADISTA

12 de julho de 2019

A Secretaria do Municipal do Trabalho e Renda – SEMTRE oferecerá, em parceria com o Tenente PM Alcides de Carvalho Junior, Oficial da Reserva do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, o Curso de Brigadista (Combate a Incêndio e Primeiros Socorros). São 30 vagas para profissionais da área e para quem se interessar em participar do treinamento.

Quem se inscreveu, poderá conferir sua classificação na listagem divulgada abaixo. Os nomes estão em ordem alfabética. Os que estiverem com a posição Classificado, deverão comparecer na Secretaria Municipal do Trabalho e Renda – SEMTRE, localizada na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro, para participação no curso.

Os que ficaram na lista de espera devem aguardar contato, pois será aberta uma segunda turma em nova data a ser definida.

O curso será ministrado nos dias 16 e 17/07/19, das 08h00 às 12h00, em sala de aula localizada na SEMTRE – Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – 2º andar.

Para ver a classificação, clique no link abaixo:

classificação_BRIGADISTA