Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

Mudança de setores – a partir de 23/06/2022

22 de junho de 2022

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SEMDETTUR informa que os seguintes serviços serão transferidos para prédio do Centro Cívico, localizado na Rua Antônio Correa Barbosa, 2233 – 5º andar (Administrativo), a partir do dia 23 de Junho: Gabinete do secretário, Atendimento ao MEI, Formalização de Ambulantes, Trailers e Food Trucks, Qualificação, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Com isso, os que precisarem desses serviços da Semdettur poderão buscá-lo de forma online, acessando o site da Secretaria – www.semdettur.piracicaba.sp.gov.br e clicando no setor que tem interesse. Os interessados no Banco do Povo também deverão acessar o site para informações e solicitações.
A mudança busca facilitar a vida do cidadão, que contará com a maioria dos serviços concentrados no mesmo local, não precisando se deslocar para outros locais. O cidadão também conta com toda nossa estrutura online, que já pode ser utilizada, acessando o site oficial da Semdettur, dispensando a ida até o guichê de atendimento.

Em breve, todos os setores atenderão no Terreo 1 da Prefeitura. Enquanto isso, o atendimento para os setores citados acima serão exclusivamente online.

Por enquanto, o CAT continua atendendo presencialmente na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900.

voltar
Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação

Siga-nos nas redes sociais

Programação

    Sem eventos futuros

Programação Completa