Semdettur realizará mutirão de entrevistas dias 30/08 e 01/09 para vagas de emprego em atacado

31 de agosto de 2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur) vai realizar nos dias 30/08 (terça-feira) e 01/09 (quinta-feira) um mutirão de entrevistas para a contratação de novos colaboradores para o Arena Atacado, que pertence ao Supermercado São Vicente. A nova loja do Arena está em construção na Vila Industrial.

As entrevistas serão realizadas no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, com entrega de senhas a partir das 8h30. No total serão ofertadas 120 vagas nas mais diversas funções, para início imediato.

Segundo Cris Batochio, assessora de projetos especiais em trabalho e renda da Semdettur, é a segunda vez que o Arena Atacado procura a parceria com a Pasta para auxiliar no processo seletivo de novos colaboradores.

“Importante destacar que os interessados devem ter disponibilidade de horário para trabalhar no varejo, além de se apresentar nas entrevistas portando RG, CPF, Carteira de Trabalho (documento físico ou digital) e currículo atualizado”, frisou Cris.

As vagas de emprego ofertadas são para repositor de mercadorias, balconista, açougueiro, auxiliar de açougueiro, operador de empilhadeira, encarregado de frios, operador de caixa e encarregado de depósito.

SERVIÇO – Entrevistas para a contratação de novos colaboradores para o Arena Atacado. No ginásio municipal Waldemar Blatkauskas, na rua Treze de Maio, 2.122, no Bairro Alto. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h00.