SEMTRE em parceria com a SME oferecerão 10 vagas para o Curso de Informática Básica

4 de novembro de 2019

A SEMTRE em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) oferecerão mais 10 vagas para o Curso de Informática Básica gratuito com objetivo de promover a inclusão digital, auxiliando os usuários a conhecer e dominar as ferramentas da Informática, ampliando suas habilidades e competências na área, aumentando assim suas chances de inserção no mercado de trabalho.

Serão disponibilizadas 10 vagas no período da manhã (das 08h00 às 11h00) de segunda e quarta feira. A carga horária do curso é de 33 horas. Ele é composto por 11 encontros. As aulas começam dia 11 de Novembro de 2019.

A SEMTRE e a SME não fornecerá nenhum tipo de subsídio para o transporte do aluno durante o curso.

As inscrições serão na SEMTRE, no Setor de Qualificação, no dia 06/11/2019 às 08h00. Para a inscrição será necessário trazer RG, CPF e comprovante de endereço. Todos os documentos devem ser originais e cópias. A seleção será feita por ordem de chegada, mediante apresentação de todos os documentos.

Serão inscritos 05 candidatos como Suplentes/Lista de espera, caso haja desistência.

A matrícula será feita no ato da inscrição.

Requisitos:

Residir em Piracicaba;

Ter a partir de 14 anos de idade;

Ser alfabetizado (antiga 4ª série completa).

Informações Importantes:

• Alunos menores de idade (entre 14 e 17 anos) deverão realizar a matrícula acompanhada dos pais e/ou responsável acima de 18 anos de idade;
  • A matrícula deve ser realizada pelo próprio candidato, não sendo permitida a realização da mesma por terceiros;
  • A seleção será feita por ordem de chegada, mediante apresentação de todos os documentos;
  • Não será fornecido Vale transporte durante as aulas.
  • O curso será oferecido na sede da SEMTRE. Atente-se ao dia do inicio da aula. O aluno faltante no primeiro dia do curso será considerado desistente.

Serviço:

Inscrições: Na SEMTRE – Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – 1º Andar – Setor de Qualificação.

Data da Inscrição: 06/11/2019 às 08h00.

Documentos necessários: RG, CPF (Original e Cópia) e Comprovante de Residência (Original e Cópia).

Curso destinado residentes em Piracicaba, maiores de 14 anos, alfabetizado.

Serão inscritos 15 interessados, para 10 vagas (Capacidade do laboratório). 05 dos inscritos ficarão como suplentes caso ocorra desistência.