3 Feira da Empregabilidade – Informações e Inscrições Aqui

15 de agosto de 2023

Descrição do evento

A 3ª Feira da Empregabilidade, realizada pela Prefeitura, por meio da Semdettur, vai ofertar 3.000 vagas de emprego com a participação recorde de 50 empresas do município. O evento acontecerá de 22 a 24/08, na Fumep (Fundação Municipal de Ensino), das 9h às 13h. A programação e vagas disponíveis podem ser acessadas a partir do dia 14/08 no link http://semdettur.piracicaba.sp.gov.br/

O público-alvo do evento são pessoas em busca do primeiro emprego, desempregados, aprendizes, estagiários, estudantes, pessoas com mais de 50 anos, comunidade negra, pessoas com deficiência e comunidade LGBTQiA+, além de trabalhadores das áreas de turismo, tecnologia, inovação, serviços, comércio, idiomas, construção civil, indústria, agronegócio, startups e empreendedores diversos.

Os interessados devem comparecer portando cópias de currículos impressos e poderão utilizar seus celulares para fazer a leitura do QR Code dos empregos oferecidos pelas empresas participantes na sede da Fumep.

PARCEIRAS – As empresas e instituições que já confirmaram presença na 3ª Feira de Empregabilidade são: Hyundai, Caterpillar, CIEE, Centro de Reabilitação Piracicaba, Transportadora Rodomeu, CJ do Brasil, MM Consultoria RH, UniCesumar – Universidade de Maringá – Polo Piracicaba, Stigmetal, Amplitec, People RH, ArcellorMittal, Sebrae, Vagas em Piracicaba, Associação de Surdos – Libras Piracicaba, Ecoterra, Painco, Fumep, Unisal, Faculdade Anhanguera, Unimed, Tools Digital Services, CPFL, Klabin, Pragas.com, Senai, Consultoria de RH – Lori Domingues, Universidade Anhembi Morumbi, ABTEC – Cursos profissionalizantes, PEI – Polo de Empregabilidade Inclusiva, Etec Deputado Ary de Carmargo Pedroso, Myoung Shin Brasil, Asantos RH/DiversiPira e Afro Black Pira, Apoio Recursos Humanos, Carvalho RH, Seletiva RH, Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região, Techno Supply, Qualificação Semdettur, CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador, Acipi, Morada Logística, Pirasa Veículos LTDA – Matriz, Friuna Alimentos Ltda, SPSP Sistema De Prestação de Serviços Padronizados LTDA, Senac Piracicaba, Wizard by Pearson, Biocane, Unimil, Instituto Formar, Cartão Pira Cidadão, HUB Piracicaba, Grilo Atacarejo. Sest Senat, Wisetec Tecnologia, Instituto Educacional Polibrasil, I9 Serviços, Escola de negócios ACIPI, Centro Digital da Secretaria Municipal de Educação de Piracicaba, MSB e Mega Vestcasa.

.
Acompanhe a programação: