Comerciantes de rua apresentam produtos típicos da cidade em feira

7 de agosto de 2019

Comerciantes terão a oportunidade de apresentar seus produtos para população

A Prefeitura de Piracicaba por meio da Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda) em comemoração ao aniversário de Piracicaba reúne os comerciantes de rua, na sexta-feira, 9, das 9h às 16h, na praça Sírio Libanesa. Serão comercializados caldo de cana, pipoca, doces, frutas, artesanatos, enxovais, entre outros produtos.

A iniciativa do encontro faz parte das comemorações do aniversário de 252 anos de Piracicaba encabeçado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. “Estamos realizando alguns encontros com os comerciantes de rua, na terça-feira, 6, apresentamos as alterações na lei que regulamenta a categoria. A Vigilância Sanitária e o Sebrae ministraram palestras para capacitá-los. Agora os comerciantes de rua que comercializam produtos típicos da nossa cidade irão expor os seus produtos para comercialização na praça Sírio Libanesa”, disse José Luiz Ribeiro, secretário da Semtre.

A praça Sírio Libanesa fica localizada em frente a secretária, na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no centro.