Curso de Massagem Livre tem início nesta quarta-feira, 11/09

10 de setembro de 2019

Curso exclusivo para mulheres terão aulas as segundas e quartas-feiras, na Semtre

A Prefeitura de Piracicaba, através da Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) em parceria com a Onodera Estética recebem as alunas para aula inaugural do curso de Massagem Livre, nesta quarta-feira, 11/09, às 8h30, na sede da Semtre.
O curso faz parte do projeto Novas Mulheres da Onodera Estética. Foram disponibilizadas 30 vagas, visando atender mulheres de baixa renda, proporcionando oportunidade no mercado de trabalho por meio da qualificação profissional.
As duas melhores alunas serão contempladas com uma bolsa de estudo para curso técnico na áreas.
As inscrições foram feitas online no site da Semtre (www.semtre.piracicaba.sp.gov.br) no período de 29 a 30 de agosto de 2019. Foram 214 mulheres inscritas, 52% têm mais de 31 anos, 54% têm ensino médio completo e 20% são responsáveis pelo sustento da família.

Texto: Ronaldo Castilho