CURSOS GRATUITOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ AS 12H00 DE 26/10/2022

24 de outubro de 2022

Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SEMDETTUR, oferece cursos gratuitos que serão ministrados pelas escolas  Senai e Senac Piracicaba.

CURSOS SENAC:

• AROMATERAPIA

Carga Horária 36h – Período da Tarde, das 13h30 às 17h30, de quarta, quinta e sexta – Início previsto para 09/11/2022

• EDIÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO PARA MÍDIAS SOCIAIS COM SOFTWARES LIVRES
Carga Horária 24h – Período da Tarde, das 13h30 às 17h30, de terça, quarta e quinta – Início previsto para 22/11/2022;
  • TRANÇAS AFRO: TÉCNICAS E ESTILOS
Carga Horária 36h – Período da Tarde, das 13h30 às 17h30, de segunda e quarta – Início previsto para 06/11/2022;

REQUISITOS:

– Residir em Piracicaba (obrigatório)
– Estar desempregado (prioridade)

– Ensino Médio Incompleto para Aromaterapia e Ensino Fundamental Completo para os demais

– Idade Mínima de 18 anos para Aromaterapia e 16 anos para os demais.

LEIA COM ATENÇÃO!!

· Os cursos são gratuitos.

· escola disponibilizará os materiais específicos de cada curso para uso durante as aulas.

· Os cursos terão início em Novembro/2022.

· O candidato que conseguir a vaga deverá providenciar os documentos para a matricula – RG, CPF (não pode CNH), Comprovante de endereço atualizado e Comprovante de Escolaridade. Na falta de qualquer documento não será realizada a matricula e a vaga será passada para outra pessoa.

· Semdettur entrará em contato com os candidatos que conseguirem a vaga por meio do Whatsapp e os documentos para a matricula deverão ser encaminhados por lá dentro do prazo informado na mensagem.

A Semdettur se reserva ao direito de adiar ou cancelar o curso caso não tenha inscritos suficientes.

NÃO SERÁ FORNECIDO VALE TRANSPORTE.

AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS ATÉ AS 12H00 DO DIA 26/10/2022

PARA SE INSCREVER CLIQUE NO LINK ABAIXO: