.: Diretoria de Turismo lança concurso do Dia dos Namorados

1 de junho de 2023

Com o intuito de valorizar o turismo em Piracicaba, utilizando as mídias sociais, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Diretoria de Turismo, vinculada à Semdettur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), lança amanhã, quinta-feira, 1/06, o concurso instagramável Dia dos Namorados…O Amor Está em Pira, que vai dar ao casal ganhador um voucher no valor de R$ 400 para jantar no restaurante Navegantes, situado no bairro Nova Piracicaba.

Balanço namoradeira instalado na avenida Beira Rio, próximo ao Engenho Central – Foto CCS

Para participar é necessário que o casal faça uma foto criativa no balanço namoradeira localizado na avenida Beira Rio, próximo à passarela Pênsil, que dá acesso ao Engenho Central, e depois poste a imagem no feed do Instagram (pode ser apenas em um perfil do casal) junto da hashtag #♥Piracicaba. O perfil onde a imagem for postada deve ser aberto.

Além disso, é necessário curtir a publicação oficial de lançamento do concurso postada no Instagram @visite.piracicaba e curtir tanto o perfil do @visite.piracicaba quanto do @navegantesrestaurante. A última regra é compartilhar o post de lançamento da campanha nos stories e marcar os dois perfis: @visite.piracicaba e @navegantesrestaurante.

A foto vencedora é a que mais receber curtidas até as 13h do dia 7 de junho. O resultado do concurso será divulgado na mesma data no instagram: @visite.piracicaba.

“Esse concurso foi pensado para fomentarmos ainda mais a nossa principal região turística, que é a Rua do Porto, incluindo o Engenho Central e o Parque do Mirante, além do Museu da Água. É uma maneira de instigarmos as pessoas a conhecerem esses espaços e, claro, fazer fotos no balanço para concorrer a um delicioso jantar em um dos mais tradicionais restaurantes da cidade”, explicou Alessandra Freire, diretora municipal de Turismo, acrescentando que o casal participante automaticamente autoriza a divulgação da imagem em mídias pelos organizadores.