.: Empreenda Pira estará na praça da Matriz, na Vila Rezende, de sexta a domingo

11 de julho de 2023

A próxima edição do Empreenda Pira, o programa de fomento e incentivo à economia informal, que reúne food trucks, acontecerá de 07/07 a 09/07, na praça da matriz da Vila Rezende, na avenida Dona Lídia, 326. Além de gastronomia, shows populares e espaço para crianças, o evento contará com a participação de 15 bancas de artesanato.

As barracas de artesanato estarão presentes no evento deste final de semana

Amanhã, sexta-feira, 07/07, o evento acontecerá das 16h às 22h, com show de Lú Garcia, no sábado, das 12h às 22h, com show do grupo Samba e Prosa, e no domingo, das 12h às 20h, com show de Patrícia Ribeiro. Todos os shows começam às 19h. O Empreenda-Pira é um programa realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur).

José Luiz Ribeiro, secretário da Semdettur, lembrou que a proposta de conciliar gastronomia e arte agradou o público que compareceu na última edição do evento, realizado em 30/06, na rampa do Centro Cívico. “Esperamos por um público de 1.500 pessoas na Matriz da Vila Rezende devido às atrações oferecidas”, disse Ribeiro.

OPÇÕES – O Empreenda Pira oferecerá as seguintes opções gastronômicas: yakisoba, espetinhos, lanchesartesanais, hot dog, lanches de pernil, drinks, caldo de cana e pastel, açaí, churros, crepes, milho, pamonha curau e pipoca gourmet.

As opções gastronômicas são uma das características do Empreenda Pira

As barracas de artesanato vão comercializar produtos como ecobags, canecas, copos, velas aromatizadas, mandalas,peças em resina, brechó, bonecas, artes em concreto, costura criativa, perfumaria artesanal e decoração para casas e escritórios.