Empreenda Pira leva gastronomia e música à Estação da Paulista

20 de setembro de 2023

Evento reúne food trucks e shows no bolsão de estacionamento do parque na sexta, sábado e domingo, 22, 23 e 24/09

Funcionária de um food truck serve um copo de garapa ao cliente.

O Empreenda Pira é um programa de fomento e incentivo à economia informal

A próxima edição do Empreenda Pira reúne food trucks no bolsão do estacionamento da Estação da Paulista, localizado na avenida Dr. João Conceição, neste final de semana – sexta, sábado e domingo, dias 22, 23 e 24/09. Na sexta, o evento começa às 16h e segue até as 22h; no sábado, das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.

Além de aproveitar as atrações gastronômicas, a população poderá curtir shows gratuitos. Na sexta-feira, 22, tem show com a banda Os Londrinos, a partir das 19h. Já no sábado, as atrações são Jean Carlos e Alex, às 14h, Raul Dance, às 17h15, e Rock Serve the Serventes – Nirvana Tribute, a partir das 19h. No domingo haverá duas apresentações: Oitava Cor, às 14h30, e Rock Queen Tribute, às 17h30.

O Empreenda Pira é um programa de fomento e incentivo à economia informal criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur). Além de gastronomia e shows, o evento contará com espaço kids com brinquedos infláveis, pescaria e chute-gol.

OPÇÕES – O Empreenda Pira oferecerá as seguintes opções gastronômicas: açaí, yakisoba, pastel e suco, batata recheada, espetinho, lanche artesanal, lanche de pernil, hotdog, sorvete frito, torresmo, acarajé, caldo de cana, churros, crepes, chope, drinks, coxinhas, crepe francês, variedades de doces e churrasco grego.