INSCRIÇÃO DE NOVOS CURSOS – CUIDADOR DE IDOSOS E MAQUIAGEM

3 de agosto de 2023

A Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SEMDETTUR, oferece cursos gratuitos que serão ministrados pelo SENAC PIRACICABA

CURSOS:

SENAC:

Cuidador de Idosos – 160 horas – manhã 08h às 12h – segunda, terça e quarta;

Cuidador de Idosos – 160 horas – noite 18h30 às 22h30 – segunda, quarta e quinta;

Objetivo: Formar profissionais que irão auxiliar na promoção do envelhecimento saudável, considerando as características do idoso e as orientações da equipe multiprofissional, atuando para um menor comprometimento funcional, preservando e valorizando a ética, convivência social e familiar, bem como a independência e autonomia do idoso.

Maquiagem – 160 horas – noite 18h30 às 22h30 – de segunda, terça e quarta.

Objetivo: Capacitar profissionais para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, televisão e cinema, visando a uma composição estética harmônica, e valendo-se de técnicas e produtos adequados, além de princípios de visagismo e conceitos de arte, moda, estilo e beleza.

REQUISITOS:

Ter a partir de 18 anos completos para o curso de Cuidador de Idosos

Ter a partir de 16 anos completos para o curso de Maquiagem,

Ter o ensino fundamental completo para os dois cursos.

ATENÇÃO AOS REQUISITOS GERAIS PARA TODOS OS CURSOS:

REQUISITOS GERAIS:

Residir em Piracicaba (obrigatório)

Prioridade para:

Desempregados, Autônomo ou MEI.

Cadastro Reserva:

Quem já foi contemplado com cursos de qualificação oferecidos depois de 2021;

Empregados com registro em carteira.

A convocação será feira atendendo as exigências da prioridade e por ordem de inscrição.

LEIA COM ATENÇÃO!!

– Não será fornecido Vale transporte;
– É permitida somente 1 inscrição por CPF, caso o candidato faça mais de 1 inscrição, será considerada somente a ultima;
– Inscrições realizadas sem toda documentação exigida será desclassificada;
– A Semdettur entrará em contato com os candidatos que conseguirem a vaga para realizar a matrícula;
– A Semdettur se reserva ao direito de adiar ou cancelar o curso caso não tenha inscritos suficientes.

NÃO SERÁ FORNECIDO VALE TRANSPORTE.

Inscrições até 14/08/2023

INSCREVA-SE AQUI: https://forms.gle/WUcUipKbu9fhgP337