Inscrições abertas para Programa Time do Emprego

27 de março de 2019

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda – SEMTRE abrirá inscrições para interessados participarem do Programa Time do Emprego.

O Time do Emprego é um programa gratuito de orientação e apoio ao trabalhador maior de 16 anos, desempregado ou que busca seu primeiro emprego. Tem como objetivo auxiliar os participantes no reconhecimento das suas habilidades, interesses e valores, aumentando assim suas chances de colocação e/ou recolocação no mercado de trabalho.

Para se inscrever, o próprio interessado deverá comparecer à SEMTRE dias 02 e 03 de abril de 2019, das 08h as 16h, com os seguintes documentos:

• RG e CPF (Original e Cópia);
  • Comprovante de residência (Original);
  • Título de eleitor (Original);
  • Carteira de reservista (Para homens maiores de 18 anos).

Requisitos:

– Estar desempregado;

– Idade mínima de 16 anos;

Informações úteis:

– Os encontros acontecerão de segunda e quarta-feira, iniciando dia 08/04 e finalizando dia 13/05/19, no período da Noite (17h às 20h30);

– Será fornecido material, lanche e vale transporte aos participantes;

– A classificação será por ordem de chegada;

– Serão disponibilizadas 30 vagas. As inscrições serão encerradas quando atingir o número de vagas.