INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA TRABALHO EM EQUIPE (antigo Time do Emprego)

5 de dezembro de 2023

Inscrições para o Programa Trabalho em equipe estão abertas e se encerram na quinta-feira, 7/12

A prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur) está com inscrições abertas até quinta-feira, 7/12, para o Programa Trabalho em Equipe. Para participar do programa, o candidato precisa residir emPiracicaba, ter mais de 16 anos e estar desempregado.
As aulas se iniciam na segunda-feira, dia 11/12 e prossegue até 15/12, das 16h até às 20h. Serão ministradas cinco aulas , de segunda a sexta-feira, no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, centro. A iniciativa acontece em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Cada participante recebe o material didático e vales-transportes gratuitos.
O Programa Trabalho em Equipe, antigo Time do Emprego, é um programa gratuito de orientação e apoio ao trabalhador maior de 16 anos, desempregado ou que busca seu primeiro emprego. Tem como objetivo auxiliar os participantes no reconhecimento das suas habilidades, interesses e valores, de forma a aumentar suas chances de colocação e/ou recolocação no mercado de trabalho.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE NO LINK: https://forms.gle/Y4u3fWFZAgRoQF939