Nota sobre funcionamento dos Ambulantes e Trailistas em Piracicaba – Fase Vermelha (06/03/2021 a 19/03/2021)

5 de março de 2021

Considerando a atualização do Plano São Paulo definida pelo governo do Estado de São Paulo (Decreto Estadual 65.545, de 03/03/2021) e Decreto Municipal 18634, de 04/03/2021, informamos as providências que devem ser tomadas pelos ambulantes e trailistas cadastrados pela Secretaria Municipal do Trabalho e Renda durante a fase vermelha (06/03/2021 a 19/03/2021):

1. Feira do Rolo: Atividade não permitida;
  2. Shopping Popular Municipal (Camelódromo) e Box do Terminal Vila Sônia: Atividade não considerada essencial – não permitida. A parte de alimentação apenas com delivery;
  3. Comerciantes de produtos diversos não essenciais: Atividade não considerada essencial – não permitida;
  4. Paraíso da Criança: Fechado até definição de reabertura do parque;
  5. Trailistas ou Quiosques que trabalham com produtos alimentícios: Poderão atender apenas na modalidade delivery ou retirada e que permitam a compra sem sair do carro (drive-thru). É vedado (proibido) o consumo no local.
  6. Ambulantes em semáforos: Extremamente proibidos, conforme legislação municipal para atividade e lei de trânsito.

Para todos, mantém a regra de atendimento, com uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel 70%. Estas providências deverão ser tomadas visando a prevenção e ao bem-estar de todos os cidadãos e poderão sofrer ajustes caso novas recomendações surjam das autoridades sanitárias ou do governo do estado.

Sem mais, pedimos a colaboração de todos.

Atenciosamente,

JOSÉ LUIZ GUIDOTTI JUNIOR