Prefeitura abre inscrições para empresas interessadas na 3ª Feira da Empregabilidade

24 de julho de 2023

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), convida empresas de Piracicaba e Região a participar da 3ª Feira de Empregabilidade, que acontece de 22 a 24 de agosto, das 8h às 14h, nos blocos 05 e 06 da Fumep (Fundação Municipal de Ensino). Para participar, a empresa interessada deve se inscrever antecipadamente, até dia 31/07, pelo link: https://forms.gle/4uhQxNeSjrVTjvsE7.

A Semdettur reforça que, durante a Feira de Empregabilidade, as empresas inscritas poderão disponibilizar vagas, captar currículos, realizar entrevistas, ou mesmo criar um banco de currículos para futuras oportunidades. Além disso, a empresa também poderá apresentar suas atividades a um grande número de convidados.

A última Feira da empregabilidade aconteceu em outubro do ano passado, na Fumep

Inicialmente, serão disponibilizadas 11 salas para as empresas, com capacidade para acomodar entre 50 a 80 pessoas cada uma; é esperado receber um público diversificado e de todas as qualificações, desde o nível operacional até técnicos e supervisão; com a previsão de que passem mais de 4.000 pessoas ao longo dos três dias do evento.

Mais informações pelo e-mail: feiradaempregabilidade@piracicaba.sp.gov.br.