Restrição do comércio de rua – Ambulantes, Trailers e outros

23 de março de 2020

Considerando o estado de pandemia de Covid-19 – doença causada pelo novo Coronavírus – declarado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e o decreto estadual do Governador João Dória determinando que apenas serviços essenciais deverão ser mantidos, informamos que está suspenso o funcionamento do comércio de ambulantes, trailer ou qualquer atividade que faça atendimento presencial. De acordo com o decreto, o funcionamento pode ser apenas por delivery – sistema de entrega.

“O uso do delivery é uma forma criativa de prosseguir funcionando e manter os seus profissionais”, destacou o governador João Doria.

Após contato com a Feira do Rolo e o Camelódromo, também ficou definido o fechamento das atividades.

Para informações, ligue 3437-2222 ou acesse www.semtre.piracicaba.sp.gov.br.

Sem mais, agradecemos a colaboração de todos.