.: Semdettur promove o Empreenda-Pira na praça José Bonifácio

20 de abril de 2023

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), realiza, de 20 a 23/04, o Empreenda-Pira na praça José Bonifácio com várias opções gastronômicas e shows. O evento acontecerá na quinta-feira, 20/04, das 17h às 22h, na sexta-feira, 21/04 (feriado), das 14h às 22h, e sábado e domingo, dias 22 e 23/04, das 13h às 22h.

O Empreenda-Pira representa uma excelente opção gastronômica

Os food trucks oferecem lanches, acarajé, chopp, yakisoba, lanches de pernil, churros, crepes, açaí, batata frita, espetinhos, drinks e hot-dogs. A programação também vai contar com área exclusiva para crianças.

Fernando Reis, chefe do setor de ambulantes, traillers e food trucks da Semdettur, disse que a expectativa é receber até 5.000 pessoas nos quatro dias de programação. “Será uma excelente opção de lazer e entretenimento para a população durante o feriado, além de representar uma boa fonte de renda para os 12 empreendedores que participarão com seus food trucks”, destacou Fernando.

O Empreenda-Pira é um programa da Semdettur de fomento aos empreendedores que conta com mais de 150 cadastrados e realiza um importante trabalho no auxílio a pessoas que desejam obter o seu sustento por meio das atividades de comércio ambulante ou trailers de alimentação.

Confira os shows do Empreenda-Pira na praça José Bonifácio

Quinta-feira: 19h às 22h – Jean Carlos e Alex;

Sexta-feira: 12h às 15h – Larissa Alves/ 15 às 18h – Leo Giacomini/ 19h às 22h – Lú Garcia;

Sábado: 19h às 22h – Oitava Cor;

Domingo: 12h às 15h – Mau Gomes/ 15h30 às 16h30 – Dance Raul.