Semdettur promove o Empreenda Pira na rampa do Centro Cívico

31 de agosto de 2023
Duas mulheres comem um salgado durante evento realizado na rampa do Centro Cívico

O evento retorna ao Centro Cívico nesta sexta-feira

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), realiza na próxima sexta-feira, 01º/09, o Empreenda Pira na rampa do prédio do Centro Cívico.

O evento acontece das 10h às 17h e vai oferecer uma série de opções gastronômicas, como lanche de pernil, batata recheada, yakisoba, espetinhos, caldo de cana e pastel, açaí, churros e crepes, lanches, acarajé e doces.

Fernando Reis, chefe do setor de Ambulantes, Traillers e Food trucks da Semdettur, disse que a expectativa é receber até 300 pessoas para o evento. “Sabemos que, além dos funcionários públicos, muitas pessoas que trabalham no entorno da Prefeitura também aproveitam essa opção no horário do almoço”, disse Reis.

O Empreenda Pira é um programa da Semdettur de fomento aos empreendedores que conta com mais de 150 cadastrados e realiza um importante trabalho no auxílio a pessoas que desejam obter o seu sustento por meio das atividades de comércio ambulante ou trailers de alimentação.