Semtre divulga os 170 classificados para os cursos de Beleza

5 de agosto de 2019

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da (Semtre) Secretaria Municipal do Trabalho e Renda informa os classificados para participar dos cursos de qualificação que serão oferecidos pela secretaria em parceria com o Instituto Educacional Polibrasil.

São 170 vagas divididas em quatro cursos: Cabeleireiro, Depilação, Design de Sobrancelhas e Maquiagem.

Os inscritos poderão conferir sua classificação na lista divulgada abaixo. Os nomes estão em ordem alfabética. Os que estiverem com a posição CLASSIFICADO, deverão comparecer na Semtre, localizada na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no centro, no dia informado na lista para entrega de documentos e efetivação da matrícula, com os seguintes documentos: RG e CPF (original e cópia), comprovante de residência atualizado (original e cópia), comprovante de escolaridade (original e cópia) – mínimo ensino fundamental, Carteira de Trabalho (original), caso tenha informado alguma deficiência, apresentar laudo médico comprobatório.

O não comparecimento implicará na desclassificação do candidato. Os que ficaram na lista de espera devem aguardam contato, e serão chamados conforme haja desistência.

Para ver a classificação, clique no link abaixo:

Classificacao Geral_Cabeleireiro

Classificacao Geral_Depilacao