Semtre promove workshop gratuito em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2019

Evento ocorre na sexta-feira (08/03)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) realiza, na próxima sexta-feira (08/03), o workshop gratuito “Mulheres, equilibrando sua carreira e vida pessoal”. A iniciativa ocorre a partir das 9h, na sede da pasta (Rua Monsenhor Manuel Francisco Rosa, 900, Centro).

De acordo com a palestrante e coach Giovanna Cardoso, a iniciativa é uma oportunidade das mulheres trocarem experiências. “Por meio da atividade, os participantes vão perceber o quanto a mulher é protagonista em qualquer local que atua. Ela é capaz de equilibrar a carreira com vida pessoal e sentir-se plena nas realizações”, afirma.

“As mulheres são fortes e delicadas ao mesmo tempo. Em muitos casos, são extremamente fortes e buscam seus objetivos como ninguém”, complementa a profissional.

O evento é gratuito e voltado a toda sociedade. Não é necessário fazer inscrição antecipada.

Evento: Workshop: Mulheres, equilibrando sua carreira e vida pessoal
Data e Horário: 08/03, às 09h00
Local: Auditório da SEMTRE (Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro)