VAGAS REMANESCENTES PARA CURSOS GRATUITOS

4 de setembro de 2023

A Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SEMDETTUR, oferece cursos gratuitos que serão ministrados pela FUMEP.

CURSOS:

Alimentador de linha de produção – 120 horas – noite 19h00 às 22h30 – segunda, terça, quarta e quinta; – Ter acima de 18 anos

Objetivo: Proporcionar o conhecimento de conceitos e técnicas pertinentes à área de produção, de forma que ao término do curso, o aluno possa atuar com eficiência como alimentador de linha de produção, realizando a preparação de materiais, trabalhando com a alimentação de máquinas dos processos produtivos, organizando a área de serviço e efetuando separação de materiais para reaproveitamento.

REQUISITOS:

Ter a partir de 18 anos completos para o curso de Alimentador de linha de produção;

Ter o Ensino Fundamental (8ª série / 9º ano) completo.

ATENÇÃO AOS REQUISITOS GERAIS PARA TODOS OS CURSOS:

REQUISITOS GERAIS:

Residir em Piracicaba (obrigatório)

Prioridade para:

Desempregados, Autônomo ou MEI.

Cadastro Reserva:

Quem já foi contemplado com cursos de qualificação oferecidos depois de 2021;

Empregados com registro em carteira.

A convocação será feira atendendo as exigências da prioridade e por ordem de inscrição.

LEIA COM ATENÇÃO!!

– Não será fornecido Vale transporte;
– É permitida somente 1 inscrição por CPF, caso o candidato faça mais de 1 inscrição, será considerada somente a ultima;
– Inscrições realizadas sem toda documentação exigida serão desclassificadas;
– A Semdettur entrará em contato com os candidatos que conseguirem a vaga para realizar a matrícula;
– A Semdettur se reserva ao direito de adiar ou cancelar o curso caso não tenha inscritos suficientes.

NÃO SERÁ FORNECIDO VALE TRANSPORTE.